sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Conquistas

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... " (William Shakespeare)

Diante de tentativas, bem sucedidas ou não, o que realmente importa é o que fica de aprendizado diante de nossos erros e acertos. Cada dia vivido é único e de igual importância mesmo diante de fracassos e derrotas. o importante é enxergarmos sempre no horizonte novas possibilidades de conquistas e vitórias.
Como profissional, tenho buscado, a cada dia, dar boas razões para que as pessoas com as quais convivo, gostem de mim. Procuro conquistar vitórias em meu ambiente de trabalho através da interação com os meus  alunos e com todos os profissionais da Escola onde comecei a desenvolver meu trabalho como professora de reforço neste 2° semestre. Agradeço a Deus por mais esta vitória.
Tudo na vida vale a pena! Somos pescadores de ilusões e geradores de paz!

Este vídeo traz uma mensagem belíssima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário