segunda-feira, 25 de julho de 2011

Música do aluno Gustavo 5° Ano

            Não vou beber bebida
            Por que sou de menor
            A mamãe não deixa não
            Por que vai ser tudo pior

            A polícia militar
            Vai dizer uma coisa só
            As drogas causam câncer
            E vai ser tudo pior

           O Proerd é um programa
           O Proerd é a solução                                                                                   
            Lutando contra as drogas                                       Parabéns aos meus
            Ensinando a dizer não                                            alunos pela
                                                                                            belíssima
            Bebida para menor                                                 apresentação!       
            Não venda não
            Vai ser pior                                                            
            O adulto tem                                                           
            Que ensinar
            Uma solução
            Falar sobre drogas
            E ensinar a dizer não

            Eu tenho um amor
            Como uma flor          
            E aceitar as drogas
            Não é ao seu favor

            Eu tenho amor à vida
            E as drogas digo não
            Eu só penso na família
            Na amizade e na paixão.
            Autor: Gustavo: 5º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário