quarta-feira, 12 de setembro de 2012

As férias terminaram e tenho pela frente muito trabalho e aprendizado.
Estou participando do curso de Introdução à Educação Digital. e-Proinfo.
Através deste curso terei mais  oportunidades para refletir sobre o impacto das tecnologias de informação e comunicação na sociedade contemporânea e utilizá-las como aliadas em minha prática pedagógica visto que as TIC estão integrando o mundo através de redes globais e nossos alunos, cada vez mais inseridos nesse mundo informatizado, trazem para escola seus conhecimentos tecnológicos.
Como professora, tenho que acompanhar tais avanços da tecnologia e procurar utilizar-la como aliada em minha pratica docente.

3 comentários:

  1. Edna, como já lhe falei, achei o teu blog uma gracinha, fantástico!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Edna gostei muito de seu comentario sobre o proinfo eu tambem gostei muito da participação quero mais!Obrigada coleguinha.

    ResponderExcluir
  3. Edna vamos cada vez mais nos rendendo as novas tecnologias e aprimorando nossos conhecimentos.

    ResponderExcluir