quinta-feira, 21 de abril de 2011

Colocando em prática os conhecimentos adquiridos

Este ano estou estou vivenciando uma nova experiência. Estou trabalhando com alunos da zona rural numa classe multisseriada e estou encantada com meus alunos. Estamos desenvolvendo um projeto: Jornal em Sala de Aula e estou tendo a portunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos na disciplina Produção de Material Pedagógico em meu curso de Pós-graduação TICEF. O objetivo deste trabalho é transformar o jornal num instrumento pedagógico e levá-lo para dentro da sala de aula com o intuito de aprimorar os meios de informação e expressão. Está sendo uma experiência nova e enriquecedora. 


Charge da aluna Caroline publicada no jornal da Escola. Em foco, o combate à Dengue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário